Perguntas frequentes

1. COMO FAÇO MEU PEDIDO?
Após navegar no site e escolher o(s) produto(s) desejado(s), clique em COMPRAR na página do produto para adicioná-lo(s) no carrinho de compras. Então, verifique os seguintes passos abaixo:

    1.1   Confira se o produto e a quantidade estão corretas. O valor total de cada produto é calculado tendo como base seu valor unitário multiplicado por sua quantidade inserida no carrinho.
    1.2   Tem cupom de desconto? Clique na opção UTILIZAR CUPOM, digite seu código em CÓDIGO DO CUPOM e depois clique no botão UTILIZAR CUPOM que aparece ao lado direito do campo preenchido.
    1.3   Clique em CALCULAR FRETE e insira o seu CEP no box vazio, em seguida, clique no botão CALCULAR, que aparece à direita do campo preenchido, para que seja feito o cálculo de frete de sua compra.
    1.4   Tem vale presente? Clique na opção VALE PRESENTES, digite seu código no box vazio e depois clique no botão UTILIZAR VALE PRESENTES, à direita do campo preenchido.
    1.5 Caso algum produto solicitado não esteja disponível na quantidade desejada, aparecerá uma notificação na parte superior da tela. Para que possa seguir com a sua compra, você deve alterar a quantidade referente àquele item na coluna “Quantidade” do quadro-resumo da compra. Ao fazer esta alteração, caso a quantidade de produtos desejada esteja disponível em estoque, você receberá um aviso no canto superior da tela contendo esta informação, e poderá finalizar seu pedido.

Após as etapas acima serem realizadas, um quadro aparecerá no canto inferior direito da tela com as informações de sub-total, valor do frete e total (sub-total + frete) de sua compra.
Conferido essas informações, clique em FINALIZAR PEDIDO, localizado ao final da página à direita, para seguir para a tela de login/cadastro (veja mais informações sobre o login/cadastro no item 3 das FAQs).
Caso queira continuar comprando e adicionar outros itens ao seu pedido, clique no botão CONTINUAR COMPRANDO, no canto inferior esquerdo da tela. Isso o levará à homepage do site.
Caso queira acessar o carrinho durante a navegação do site, clique no ícone que remete a um carrinho, no canto superior direito do menu. Ao clicar neste ícone, abrirá uma janela lateral contendo todas as informações dos produtos que haviam sido colocados no carrinho anteriormente, cujas compras ainda não foram finalizadas. Caso queira finalizar a compra, clique no botão IR PARA PAGAMENTO, localizado no canto inferior desta janela.


2. COMO CONCLUO MEU PEDIDO?
Após verificar o carrinho clicando no botão FINALIZAR PEDIDO, localizado no canto inferior direito da página do carrinho de compras, e efetuar seu login/cadastro no site, você será direcionado para a tela seguinte, na qual há um quadro resumo com todas as suas informações para realizar a compra que deseja (dados do cliente, endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de envio, pagamento, resumo). Nesta tela você pode:
    1. EDITAR sua informações pessoais, como DADOS DO CLIENTE, ENDEREÇO DE COBRANÇA e ENDEREÇO DE ENTREGA.
    2.  Definir a FORMA DE ENVIO e de PAGAMENTO de sua compra.
Para EDITAR suas informações pessoais, siga os seguintes passos:
    a.    Escolha a informação que deseja editar (dados do cliente, endereço de cobrança, endereço de entrega).
    b.    Clique no botão EDITAR, referente ao campo desejado.
    c.    Abrirá uma janela pop-up contendo as informações previamente cadastradas. Para alterá-las, apague os dados anteriores e preencha os campos com as novas informações.
    d.    Para concluir, clique no botão ATUALIZAR (para a opção DADOS DO CLIENTE). Para as ENDEREÇO DE COBRANÇA e ENDEREÇO DE ENTREGA você pode clicar no botão SALVAR, para manter gravadas as informações alteradas ou clicar no botão NOVO e preencher os campos vazios que aparecerão, cadastrando, assim, um novo endereço.

Para seguir com o pagamento e definir a FORMA DE ENVIO e de PAGAMENTO de seu pedido, você deve:
    a.    Se assegurar que o ENDEREÇO DE COBRANÇA seja o mesmo endereço em que é enviado a fatura do cartão, em caso de compras pagas pelo cartão de crédito. Caso não seja, você deverá preencher esta informação corretamente, pois será checada pela operadora do seu cartão de crédito no momento de aprovação da compra.
    b.    Na forma de envio, selecione se quer receber o seu pedido por SEDEX ou PAC. Nest box é informado o valor e o prazo de recebimento de cada forma disponível.
    c.    Escolha a forma de pagamento (BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO) e siga as instruções conforme item 5 das FAQs.
    d.    O quadro RESUMO mostra todas as informações referentes aos produtos comprados (nome do produto, foto em miniatura do produto, quantidade x preço e valor total), além do sub-total, valor da forma de envio selecionada e valor total (sub-total + frete). Caso você tenha tentado finalizar compras anteriores no site e não as tenha concluído, é possível que esses produtos apareçam no quadro resumo. Caso queira excluí-los, você deve voltar ao carrinho de compras, clicando no ícone do carrinho localizado no menu, excluí-los do carrinho e repetir o processo de finalização de sua compra descrito nos itens anteriores.
e.    Na canto superior direito do quadro RESUMO, você pode clicar sobre o texto APLICAR CUPOM, caso possua um cupom de desconto ou vale-presente e queira aplicá-lo em sua compra. Neste caso, abrirá uma janela com os campos referentes ao cupom ou vale-presente para preenchimento, que poderão ser preenchidos. Ao preencher, clique no botão APLICAR. Caso o cupom ou vale-presente estejam válidos eles serão aplicados sobre o valor total de sua compra e seus respectivos descontos/benefícios poderão ser vistos no quadro-resumo do pedido.

Após o pedido ser finalizado corretamente, você receberá um e-mail com a confirmação do mesmo e do boleto bancário, caso tenha sido essa a opção de pagamento escolhida para sua compra.

3. PRECISO ME CADASTRAR NO SITE PARA PODER COMPRAR?
Sim. Após clicar em FINALIZAR PEDIDO, você precisa fazer o login em nosso site para que possa finalizar sua compra. Caso já seja cliente, basta inserir seu e-mail e senha no campo JÁ SOU CADASTRADO, do lado esquerdo da tela. Se for cliente e tenha esquecido sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e siga os passos contidos no item 4 das FAQs, a seguir.
Se não for cliente, informe seu nome e e-mail no campo QUERO ME CADASTRAR, à direita da tela, para iniciar o processo de cadastro e clique em REGISTRAR, para poder seguir com o processo de compra. Com isso feito, siga as seguintes etapas:   
    3.1   Preencha os campos solicitados referentes aos dados pessoais (ex.: nome, e-mail, CPF/CNPJ, data de nascimento, telefone) e de endereço (ex.: logradouro, número, complemento, CEP, cidade, bairro estado, país). Você deve escolher se quer realizar seu cadastro como pessoa física ou pessoa jurídica.    
    3.2 Para cadastro de PESSOA FÍSICA é importante preencher os campos conforme indicações abaixo:
        3.2.1 No campo NOME, é necessário preencher seu nome e sobrenome.
        3.2.2 No campo CPF, favor inserir somente os números do seu CPF, sem ponto ou traço
    3.3   Para cadastro de PESSOA JURÍDICA, é importante preencher os campos conforme indicação abaixo
        3.3.1 No campo EMPRESA, é necessário preencher com a razão social da empresa.
        3.3.2 No campo CNPJ, favor inserir somente os números do CNPJ, sem ponto
ou traço
        3.3.3 O campo DATA DE NASCIMENTO pode ser preenchido com a data de criação da empresa ou sua própria data de nascimento.
    3.4   No campo do TELEFONE, insira o código da cidade (DD) e o número sem traço ou ponto (ex.: 11 99999-9999)
    3.5   O formato da data de nascimento para preenchimento no site é o seguinte: dd/mm/aaaa, ou seja, DIA (2 números), MÊS (2 números) e ANO (4 números). (ex.: 01/01/1970).
    3.6 No campo SENHA, você deve definir uma senha de segurança que será utilizada toda vez que for logar no site. No campo CONFIRME, essa senha deverá ser repetida exatamente da maneira como foi escrita no campo SENHA.    
    3.7     No campo CEP, favor inserir somente os números do CEP, sem traço.
    3.8 O campo LOGRADOURO deve ser preenchido apenas com o tipo e o nome, por exemplo: Avenida Paulista. Informações como NÚMERO e COMPLEMENTO devem ser preenchidas nos campos seguintes.
    3.9 Caso haja algum complemento do seu endereço (ex.: número de apartamento), o informe no campo COMPLEMENTO.
    3.10 Preencha os campos CIDADE e BAIRRO digitando as informações específicas referentes ao seu endereço.
    3.11 Nos campos ESTADO e PAÍS, escolha as informações das listas referentes ao seu endereço.

Após preenchidas as informações mencionadas acima, clique em CADASTRE-SE NA LOJA, para efetuar seu cadastro e continuar com a finalização de sua compra.
 
4. O QUE FAÇO SE ESQUECI MINHA SENHA DE LOGIN?
Se você esqueceu a senha de acesso de seu cadastro, basta clicar em Esqueci minha senha, localizado abaixo do campo de senha, na página de LOGIN, no item JÁ SOU CADASTRADO.
Abrirá uma nova página pedindo para informar o seu e-mail de cadastro. Após preencher o campo, clique no botão ENVIAR. Em alguns instantes você receberá um e-mail no endereço informado contendo um link. Clique no link para ser direcionado para uma página para redefinir sua senha. Nesta página, preencha os campos SENHA e REPETIR SENHA, com a nova senha que você deseja utilizar no site. Você será direcionado para a página de login. Digite a nova senha, redefinida na etapa anterior, no campo SENHA, no item JÁ SOU CADASTRADO para acessar a página de sua conta.
 
5. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Você pode escolher as seguintes formas de pagamento: Boleto (com 5% de desconto) ou cartão de crédito (à vista ou parcelado).
    5.1   Selecionando a opção BOLETO, você terá 5% de desconto em sua compra e após finalizar o processo, o boleto aparecerá na sua tela e também será enviado para o seu e-mail cadastrado no site. A liberação do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto.
        5.1.1 Para pagar o boleto, é necessário estar atento à sua data de vencimento. Não serão aceitos pela instituição financeira pagamentos de boletos vencidos.
        5.1.2 Em caso de boletos vencidos, não é possível gerar uma nova data para pagamento. Neste caso, é importante não efetuar o pagamento do boleto vencido e gerar uma nova compra com os produtos desejados, para que um novo boleto seja criado.
    5.2  Nosso site aceita todas as bandeiras de cartão de crédito. Ao selecionar a opção CARTÃO DE CRÉDITO, insira as informações exatamente como constam em seu cartão: nome, data de vencimento (normalmente aparecerá como Valid Thru e no formato MM/AA, sendo dois dígitos para mês e dois dígitos para ano) e o código de segurança, que geralmente está localizado na parte de trás do cartão e é composto por três números.
        5.2.1 Caso você seja o titular do cartão, assinale o campo “Eu sou o titular do cartão”, que aparece abaixo do item “código de segurança”, na página de pagamento. Caso não seja o titular, não assinale este item para que apareçam os campos de data de nascimento, CPF e telefone do titular do cartão, que necessitarão ser preenchidos.
        5.2.2 Após inserir corretamente os dados do seu cartão de crédito, o sistema te mostra as opções disponíveis de parcelamento e o valor de cada uma.
        5.2.3 O total de suas compras pagas com o cartão de crédito deve estar dentro do limite disponível do seu cartão. Caso não esteja, a compra será negada automaticamente pela operadora de seu cartão de crédito e não poderá será realizada no site.
        5.2.4 Para sua segurança, os dados do cartão de crédito não serão armazenados no Banco de Dados do site.
 
6. COMO FAÇO PARA SABER A MEDIDA DO MEU ANEL?
Para descobrir o tamanho aproximado do aro do seu anel siga essas dicas. Segui-las com precisão vai auxiliá-la a encontrar o tamanho ideal de anel para o seu dedo.  
    6.1 Pegue um pedaço pequeno de barbante
    6.2 Envolva o dedo com ele e marque o ponto de fechamento do barbante.
    6.3 Com a ajuda de uma régua meça o tamanho final do barbante até o ponto marcado e, usando a tabela abaixo faça a conversão para achar seu tamanho de aro ideal:
 
       5,0cm = Aro 10    6,0cm = Aro 20    7,0cm = Aro 30
       5,1cm = Aro 11    6,1cm = Aro 21    7,1cm = Aro 31
       5,2cm = Aro 12    6,2cm = Aro 22    7,2cm = Aro 32
       5,3cm = Aro 13    6,3cm = Aro 23    7,3cm = Aro 33
       5,4cm = Aro 14    6,4cm = Aro 24    7,4cm = Aro 34
       5,5cm = Aro 15    6,5cm = Aro 25    7,5cm = Aro 35
       5,6cm = Aro 16    6,6cm = Aro 26    7,6cm = Aro 36
       5,7cm = Aro 17    6,7cm = Aro 27    7,7cm = Aro 37
       5,8cm = Aro 18    6,8cm = Aro 28    7,8cm = Aro 38
       5,9cm = Aro 19    6,9cm = Aro 29    7,9cm = Aro 39
 
Ao comprar um anel em nosso site, você deve selecionar um tamanho de anel, tendo como base a tabela acima.

7. COMO DEVOLVO A MINHA COMPRA?
É possível devolver seu produto comprado no e-commerce. Para isso, fique atento às condições abaixo:
    7.1  No momento da compra, você deverá prestar atenção à descrição, imagem e ficha técnica de cada produto. Isso evita erros e diminui a chance de troca/devolução.      
    7.2 Ao receber o produto, verifique os itens do pedido e a nota fiscal. Jamais o receba com o lacre rompido. A Laura Marchi se responsabiliza pelo produto até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ao produto ocorrido após a entrega é de exclusiva responsabilidade do cliente.
    7.3 Para devolução por arrependimento o prazo é de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. (Artigo 49 e § do Código de Defesa do Consumidor).
    7.4 Caso queira devolvê-lo, sua Nota Fiscal deve ser guardada e apresentada no momento da devolução. Produtos cuja nota fiscal não sejam apresentadas, não poderão ser devolvidos.
    7.5  A embalagem original, itens que acompanham o produto e nota fiscal devem ser conservados em boas condições. Caso haja troca ou devolução estes itens serão avaliados.     
    7.6  Caso queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, o mesmo não será aceito.
    7.7 Caso o produto apresente condições passíveis à devolução (como nota fiscal, embalagem original, falta de uso), entre em contato conosco pelo e-mail shop@lauramarchi.com.br, informando seu nome completo, CPF e o número do pedido informando que deseja iniciar o processo de devolução, para que receba as instruções necessárias referentes a este processo.  
 
8. COMO FAÇO A TROCA DO MEU PRODUTO?
É possível fazer a troca do seu produto comprado no e-commerce. Para isso, fique atento às condições abaixo:
    8.1  No momento da compra, você deverá prestar atenção à descrição, imagem e ficha técnica de cada produto. Isso evita erros e diminui a chance de troca/devolução.
    8.2 Ao receber o produto verifique os itens do pedido e a nota fiscal. Jamais o receba com o lacre rompido. A Laura Marchi se responsabiliza pelo produto até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ao produto ocorrido após a entrega é de exclusiva responsabilidade do cliente.
    8.3 A embalagem original, itens que acompanham o produto e nota fiscal devem ser conservados em boas condições. Caso haja troca ou devolução estes itens serão avaliados.
    8.4 Caso queira trocá-lo, sua Nota Fiscal deve ser guardada e apresentada no momento da troca. Produtos cuja nota fiscal não sejam apresentadas, não poderão ser trocados.
    8.5 O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias da data da compra. (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor).
    8.6  Entre em contato conosco pelo e-mail shop@lauramarchi.com.br, informando seu nome completo, CPF e o número do pedido informando que deseja iniciar o processo de troca, para que receba as instruções necessárias referentes a este processo.  
 
9. MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
Pedimos desculpas caso seu produto tenha vindo com algum defeito. Nossas peças são produzidas com matérias primas de qualidade, selecionadas e submetidas a processos de acabamento de alto rigor.
Caso apresente essas condições, é perfeitamente possível trocá-lo. Para isso, fique atento aos procedimentos e premissas abaixo:
    9.1  Ao receber seu produto, caso ele apresente algum defeito, entre em contato conosco pelo e-mail shop@lauramarchi.com.br, informando seu nome completo, CPF e o número do pedido para que receba as instruções necessárias referentes ao processo de troca de produtos com defeitos.  
    9.2 A embalagem original, itens que acompanham o produto e nota fiscal devem ser conservados em boas condições. No momento da troca por defeito, estes itens serão avaliados.
    9.3 A troca do produto por defeito tem o prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra (Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).
    9.4  A Laura Marchi se responsabiliza pelo frete para reenvio do produto.
    9.5  O cliente receberá um e-mail com Autorização e Código de Postagem, que      deverá ser entregue nos Correios junto com a caixa do produto. Assim que recebermos o produto, o avaliaremos e entraremos em contato por e-mail com as instruções necessárias para início do processo de troca.
 
 
10. COMO CUIDO DAS MINHAS PEÇAS?
As peças da Laura Marchi são produzidas com matérias primas de qualidade, selecionadas e submetidas a processos de acabamento de alto rigor.
Alguns cuidados básicos:
    10.1  Recomenda - se que as peças não tenham contato com perfumes, loções e spray.
    10.2  Para limpar sua joia basta o uso de um pano úmido macio.
 
11. QUAL A FORMA DE ENVIO DO MEU PEDIDO?
Para o envio do seu produto, a Laura Marchi utiliza os serviços dos Correios do Brasil.
Nós podemos realizar 02 tipos de envios (definidos por você o comento de conclusão da compra - ver item 2 das FAQs):
- PAC - O prazo de entrega pode variar de 2 dias úteis à 10 dias úteis, dependendo da sua localização.
- SEDEX - O prazo de entrega para capitais é em média de 3 dias úteis, e para outras regiões, de 6 dias úteis.

12. QUAL É O PROCESSO DE ENVIO DO MEU PRODUTO?
    12.1  Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de               crédito, o prazo de liberação e expedição do pedido é de até 03 (três) dias úteis.
    12.2  Para pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte à sua realização.
    12.3  O VALOR DO FRETE é calculado pelos Correios de acordo com o peso do produto e a localidade de entrega. Você tem acesso a essa informação ao inserir o CEP para o qual deseja realizar a entrega no ato da compra.
    12.4  Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos.
 
13. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Para poder acompanhar o status de seu pedido, acesse sua conta e clique em HISTÓRICO DE PEDIDO. Lá é possível selecionar qual pedido deseja visualizar informações, clicando sobre a qual deseja.

14. COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?
Se deseja cancelar um pedido efetuado que ainda não recebeu, envie um e-mail para shop@lauramarchi.com.br, informando o seu nome completo, CPF e número do pedido que deseja cancelar, para receber as instruções necessárias ao processo de cancelamento.
Para saber informações sobre como cancelar um pedido já recebido, acesse o item 7 das FAQs, “COMO DEVOLVO A MINHA COMPRA?”.

15. QUAIS INFORMAÇÕES TENHO ACESSO NA PÁGINA “MINHA CONTA”?
Apenas é possível acessar a página MINHA CONTA após ter realizado o login no site, usando seu e-mail e senha previamente cadastrados.
Nesta página, o usuário encontra todas as informações administrativas referentes ao seu perfil, pedidos e inscrição de nossa base de disparo de newsletters (informativos). Assim, tem a possibilidade de alterar seus dados cadastrais (nome, e-mail, data de nascimento, CPF/CNPJ, telefone), pelo caminho HOME > MINHA CONTA > INFORMAÇÕES DA CONTA. Além de alterar sua senha (HOME > MINHA CONTA >  MODIFICAR SENHA), adicionar ou editar endereços (HOME > MINHA CONTA > ENDEREÇOS), acompanhar seus pedidos (HOME > MINHA CONTA > HISTÓRICO DE PEDIDOS) e seu cadastro de informativos (HOME > MINHA CONTA > INFORMATIVO).

16. COMO FAÇO PARA ALTERAR MINHA SENHA CADASTRADA?
Você pode alterar sua senha cadastrada acessando a página MINHA CONTA, ao clicar sobre o ícone do bonequinho, contido no menu, localizado no canto direito superior da página.
Caso não esteja logado no site, deverá inserir seu e-mail e senha cadastrados na página de login, para ter acesso à MINHA CONTA.
Uma vez logado, já na página MINHA CONTA, clique em MODIFICAR SENHA e siga os seguintes passos:
    1.    No campo SENHA, preencha sua nova senha.
    2.    No campo REPETIR SENHA, repita a senha exatamente como preenchida no item anterior.
    3.    Clique no botão CONTINUAR, para salvá-la.
    4.    Caso tenha desistido de realizar a alteração, clique no botão VOLTAR, para ser direcionado à página MINHA CONTA. Neste caso, sua senha de acesso permanecerá sendo a senha cadastrada anteriormente,

17.  COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU ENDEREÇO CADASTRADO OU INSERIR UM OUTRO ENDEREÇO?
Você consegue alterar seu endereço de cadastro ou incluir outro endereço acessando a página MINHA CONTA, ao clicar sobre o ícone do bonequinho, contido no menu, localizado no canto direito superior da página.
Caso não esteja logado no site, deverá inserir seu e-mail e senha cadastrados na página de login, para ter acesso à MINHA CONTA.

Uma vez logado, já na página MINHA CONTA, clique em ENDEREÇOS. Caso queira editar um endereço já cadastrado, siga os seguintes passos:
    a.    Clique no box EDITAR, apague as antigas modificações e insira os dados do novo endereço.
    b.    Então, clique em CONTINUAR, no canto inferior direito da página. Nesta janela, você também pode definir se o endereço editado será seu endereço principal ou não.
    c.    Caso não queira fazer nenhuma edição, clique no botão VOLTAR, no canto inferior esquerdo da página.

Para incluir um outro endereço, além do principal já cadastrado, faça o seguinte:
    a.    Clique no box NOVO ENDEREÇO, e preencha a página que abrirá com as informações solicitadas. Você pode definir se o novo endereço será seu endereço principal ou não.
    b.    Então, clique em CONTINUAR, no canto inferior direito da página. Nesta janela, você também pode definir se o endereço editado será seu endereço principal ou não.
    c.    Caso não queira fazer nenhuma edição, clique no botão VOLTAR, no canto inferior esquerdo da página.

Caso queira excluir um endereço já cadastrado, clique no botão EXCLUIR, contido no box do endereço, na página de ENDEREÇOS.

18. COMO FAÇO PARA ALTERAR MEUS DADOS CADASTRADOS?
Você consegue alterar suas informações de cadastro acessando a página MINHA CONTA, ao clicar sobre o ícone do bonequinho, contido no menu, localizado no canto direito superior da página.
Caso não esteja logado no site, deverá inserir seu e-mail e senha cadastrados na página de login, para ter acesso à MINHA CONTA.
Uma vez logado, já na página MINHA CONTA, clique em INFORMAÇÕES DE CONTA, clique no box que deseja modificar e digite a informação nova.
Depois que modificar as informações desejadas, clique no botão ATUALIZAR, no final da página.

19. COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NA NEWSLETTER?
Você pode se cadastrar em nossa newsletter de duas formas:
    19.1 Assim que você acessa nosso site, aparecerá uma janela solicitando que você digite seu e-mail. Basta inserir o seu e-mail no box contido nesta janela e clicar em CADASTRAR.
    19.2 Caso não tenha aberto a janela citada no item anterior, você pode descer até o final da página do site e encontrará o campo INSCREVA-SE, localizado no canto direito inferior do rodapé. Preencha o campo digitando o seu e-mail e se cadastre. Após preencher, clique no botão OK. Caso seu e-mail já esteja cadastrado em nosso banco de dados, aparecerá uma mensagem contendo essa informação. Caso seu endereço de e-mail ainda não esteja presente em nosso banco de dados, aparecerá uma mensagem na tela, dizendo que sua inscrição foi realizada com sucesso e você passará a receber nossos próximos informativos.

Caso queira descadastrar seu endereço de e-mail da nossa base de newsletter, faça seu login no site, utilizando seu e-mail de cadastro e senha. Acesse “INFORMATIVO”, em “MEU PERFIL”, e marque a opção NÃO em “Deseja receber nosso informativo?”, depois clique no botão SALVAR, localizado  canto direito inferior da página.
 
20. TENHO OUTRAS DÚVIDAS. COMO FAÇO?
Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas tendo em vista as respostas dos itens mencionados acima, por favor entre em contato conosco através das seguintes formas:
    E-mail: shop@lauramarchi.com.br
    WhatsApp: +55 (11) 99463-8541
    Horário de funcionamento
: De segunda à sexta - 10h às 19h





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